.

Prefeito de Itatuba, do PMDB, é o 57º gestor municipal a aderir ao projeto político do governador Ricardo

Cuité Pb online | 09:46 | 0 Comentários

Partilhar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu no final da tarde da quinta-feira (16) o prefeito Aron Andrade (PMDB) e o deputado estadual Tião Gomes (PTdoB) para tratar sobre obras e realizações no município da Região do Brejo paraibano. Na oportunidade, Aron Andrade declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho. Com essa adesão do peemedebista, já são 57 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que passam a integrar a base aliada do governo do estado nos municípios.

O governador agradeceu ao apoio do prefeito Aron e destacou que precisa do apoio de políticos que priorizem as obras e as ações que beneficiem a população. O prefeito de Itatuba disse que todos os contatos que teve até hoje com Ricardo sempre se deu de forma respeitosa e diferenciada e ele mostrou total interesse em resolver os problemas e pleitos do município. “É por isso que conquistou a minha simpatia e o meu apoio político por tratar a coisa pública com seriedade e não por questões políticas e partidárias”.

O município de Itatuba, distante a 90 quilômetros da capital paraibana, João Pessoa, está localizado na Região Metropolitana de Campina Grande e a sua população, em 2011, foi estimada pelo IBGE em 10.264 habitantes, distribuídos em 244 quilômetros quadrados de área.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!