.

NOVA FLORESTA-PB: Semana começa com duas tentativas de homicídio

Cuité Pb online | 13:09 | 0 Comentários

Partilhar

A semana começou com duas tentativas de homicídio na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Dois homens foram atingidos com disparos de arma de fogo enquanto caminhavam pelo centro da cidade na madrugada desta segunda-feira (13). Os dois não correm risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens identificados como Edson Fagner Macedo da Silva, 23 anos, conhecido como ‘Teca’, e Emanuel Assunção Amaral, de idade não revelada, caminhavam pela Rua Benedito Marinho, Centro da cidade, por volta das 2h30 da madrugada, quando foram surpreendidos por vários tiros disparados por dois homens em uma moto. As vítimas não souberam identificar a cor da moto, nem os acusados.

‘Teca’ foi atingido por um tiro nas costas, o qual transfixou o seu corpo, já Emanuel Assunção foi atingido por um tiro no pé e a bala ficou alojada. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Nova Floresta por uma ambulância da cidade, mas não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que são da cidade de Nova Floresta, já sofreram outras tentativas de homicídio, porém, não soube identificar o que motivou os crimes.

Blog do Flávio Fernandes
Com Luiz Lopes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!