.

PICUÍ - Motor para no ar e ultraleve cai de uma altura de 70m em campo de aviação na Paraíba

Cuité Pb online | 10:13 | 0 Comentários

Partilhar


Um instrutor de voo, de 27 anos, escapou por pouco da morte. Ele sofreu apenas queimaduras após o ultraleve que pilotava cair de uma altura de 70 metros. No impacto com o solo ocorreu uma pequena explosão. O incidente ocorreu na tarde do sábado (18), no campo de pouso da cidade paraibana de Picuí (na região do Curimataú do Estado, a 244 km da capital paraibana, João Pessoa). 

Segundo informações da 7ª Regional de Polícia Civil, o piloto perdeu o controle da aeronave quando se preparava para pousar no campo de aviação da cidade. A polícia disse que o motor teve uma pane elétrica no ar e parou de funcionar. O instrutor tentou fazer uma manobra, porém, não evitou a queda.

Devido o impacto com o solo, o motor pegou fogo. O piloto – natural de Pernambuco – sofreu algumas queimaduras pelo braço e perna. Uma unidade de Suporte Avançado (USA) da cidade de Cuité foi deslocada para o campo de aviação e fez a remoção da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O piloto recebeu atendimento médico e está internado no setor de tratamento de queimados do hospital. Ele não corre risco de morte.


Foto: Ultraleve ficou destruído totalmente
Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!