FÉ: Picuiense paga promessa e percorre mais de 300km a pé, após cura de sua filha

Cuité Pb online | 10:45 | 1 Comentários

Partilhar



A caminhada do picuiense Tarcísio Alves durou quatro dias e percorreu cidades do estado de Pernambuco e da Paraíba. O ato foi em ação de graças pela cura da sua filha, que apresentava sintomas característicos da leucemia e curada milagrosamente após muita fé dos pais.

Segundo informações da jornalista Fabiana Agra, Tarcísio chegou por volta das 22h30 desta quarta-feira (15), após quatro dias de peregrinação. Ainda de acordo com a jornalista, o homem chegou com os pés machucados e as unhas arrancadas.

Maria Helena, 4 anos, foi diagnosticada pelos médicos com leucemia. Com muita fé, os pais da garotinha receberam uma revelação na Catedral de Campina Grande e quando retornaram ao hospital encontraram a filha curada. Os médicos não souberam explicar o que aconteceu. Foi considerado um verdadeiro milagre.

Antes da peregrinação, Tarcísio postou a informação nas redes sociais e pediu a ajuda de todos. “Peregrinarei a pé e sem dinheiro, em ação de graças pela cura da minha filha Maria Helena de apenas quatro anos, amparado pela providência divina e necessitando da ajuda de todos”.

A caminhada, que começou no dia 12 de janeiro passou pelas cidades de Recife, Olinda, Abreu e Lima, Igarassu, Juripiranga e Goiana, todas no estado de Pernambuco. E ainda pelas cidades paraibanas de Pedras de Fogo, Itabaiana, Alagoa Grande, Areia, Remígio, Barra de Santa Rosa e Picuí.


Blog do Flávio Fernandes
Fotos: Fabiana Agra

Category:

Um comentário:

  1. Que Deus continue protegendo essa criança e, que esse pai continue mostrando o que é capaz de fazer o amor paterno. Deus existe e, com ele exemplos de homens e mulheres, que chamamos de santos. Por fim a FÉ REMOVE MONTANHAS. Que Deus continue operando milagres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!