.

Expectativa: Ricardo anuncia reajuste dos servidores nesta segunda-feira no programa Fala Governador

Cuité Pb online | 12:12 | 0 Comentários

Partilhar

O governador Ricardo Coutinho anuncia nesta segunda-feira (27), durante o programa semanal Fala Governador, transmitido pela rádio Tabajara a partir das 12h, o reajuste dos servidores estaduais. A decisão foi tomada no sábado (25), após reunião com representantes de associações, sindicatos e secretários de Estado.

Durante todo o sábado o governador realizou reuniões para fechar índices do reajuste com as categorias. Participaram da reunião os representantes: Cláudio Lameirão e Marcus Paulo (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba); Humberto Pontes, Marcos Lacet e Joelson dos Santos (Associação dos Peritos Criminais); Sandro Menezes, Lucas Lopes e Manoel Linhares (Associação dos Policiais Civis da Paraíba); Francisco Fernandes (Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba); Carlos Belarmino, Antônio Arruda e Ronaldo Cruz (Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba).

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, relembrou do compromisso do governador Ricardo Coutinho com os servidores, com a criação e cumprimento da data base. “O governador cumpre o compromisso de conceder o reajuste para os servidores estaduais no início de cada ano com a criação da data base. Esse é mais um reajuste construído na base do diálogo junto às entidades representativas e sindicatos, o que mostra o esforço do governo em valorizar e reconhecer o funcionalismo público estadual”, afirmou o secretário.

Os secretários de Estado, Livânia Farias (Administração); Luzemar Martins (Controladoria Geral do estado); Aracilba Rocha (Finanças); Cláudio Lima (Segurança Pública) e Gilberto Carneiro (Procuradoria Geral do Estado), também estiveram presentes na reunião.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!