.

Charles Camaraense Participa de Torneio no Melo ao lado de filhos do ex-vereador Joventino

Cuité Pb online | 11:59 | 0 Comentários

Partilhar




CUITÉ - O presidente do PSL de Cuité e pré-candidato a deputado Estadual, Charles Camaraense, esteve presente no último sábado (11), no distrito do Melo, no tradicional torneio de futebol organizado por Chico de Joventivo, agora aliado das oposições de Cuité, o torneio  acontece todos os anos durante as comemorações da festa de Reis.

O I Torneio da Paz onde 12 equipes participaram, entre elas, Beira Rio do Jacú (1º lugar), Palmeiras do Jucá (2º lugar), Palmeiras do Olho d'água (3º lugar), Rio Branco do Melo (4º lugar), Cruzeiro de Cuité (5º lugar), Seleção de Cabaças, Flamengo do São José, Corinthians da Serra, Gameleiras, Fluminense de Cabaças, Internacional do Campo Comprido e Santos do Melo. O torneio ofereceu premiação do 1º ao 5º lugar, sendo troféu e dinheiro do 1º ao 3º lugar e troféu para 4º e 5º lugar, ainda premiação para o goleiro menos vazado e para artilheiro e, ainda, brinde de boas vindas para todas as equipes. 

"Em cada aperto de mão, cada gesto de carinho, cada rosto feliz, tive a convicção de que o projeto do PSL é coletivo, participativo e veio para fazer história. O resultado é a felicidade da melhoria da qualidade de vida do povo cuiteense", disse Charles.

Também estiveram presentes a vereadora Rafaela (PSD) e o suplente de vereador Messias do Melo (PPS)


CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!