.

Bandidos furtam Moto em Nova Floresta-PB e fogem com destino a cidade de Cuité-PB

Cuité Pb online | 10:36 | 4 Comentários

Partilhar

Dois rapazes furtaram uma moto Honda POP 100, vermelha, de placa MCG 9135, na tarde desta segunda-feira (06) na cidade de Nova Floresta. O crime aconteceu na Rua José Garcia, por volta das 13h00. Os bandidos fugiram com destino a zona rural de Cuité.

Segundo informações de vizinhos, os acusados eram morenos e um deles aparentava ser menor de idade. A moto estava destravada no momento da ação.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em alta velocidade com destino a comunidade Bujarí, zona rural de Cuité. A Polícia Militar realizou rondas, mas, nem a moto, nem os acusados foram encontrados.

Blog do Flávio Fernandes
Com informações do Fronteira Notícia

Category:

4 comentários:

  1. Enquanto isso a policia está fazendo diversas blitz prendendo condutores cidadãos de béns q não estão uzando capacete dentro da cidade,vcs acha q essa forma de agir da policia é correta?tenho plena certezxa q ao invés da tarém rondando dentro da cidade e intensificando as buscas na zona rural onde os devidos bandidos estão...ou a policia pensa q eles vão roubar uma moto e ficar desfilando dentro da cidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cncordo sim com o trabalho da polícia, a esse povo q não tem respeito as autoridades,se oriente, ou vcs são de ferro, eles tão querendo o melhor p/ nós, vcs não o seu proprio erro!

      Excluir
    2. Eu concordo sim com essa atitude deles,se vc não q respeitar a lei é uma coisa, a lei era pra ser mais severa, inveis da blitz eles eram p/ circular normal, aquele q for pego sem capcete, ser multado air sim neguin sabia respeitar as autoridades.

      Excluir
  2. A policia tem que intensificar as blitz, obrigando o uso do capacete e fazendo cumprir a legislação em vigor, apreendendo menores infratores e tirando o bandido de circulação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!