.

9º BPM identifica e prende parte da quadrilha que assaltava na região

Cuité Pb online | 09:26 | 2 Comentários

Partilhar

Uma operação policial que contou com a participação do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o major Afonso Antônio Galvão, além de guarnições da Patrulha Rural e dos destacamentos policiais dos municípios de Seridó e Cubati, identificou e prendeu na manhã e tarde desta quarta-feira (29), parte de uma quadrilha que vinha agindo com certa frequência na região de Cubati e municípios adjacentes.

Com o acusado M.C.S., 17 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, 3 munições intactas, um smartphone da marca Sony e a quantia de R$ 76,25 (que restou dos R$ 300 reais tomados por assalto) tomados por assalto de Silvano Fidélis, crime praticado no dia anterior.

De acordo com informações repassadas pelo próprio acusado, ele teria cometido 3 homicídios no município de Santa Rita.

Dando continuidade as atividades da operação, na tarde da última segunda-feira (27), em Cubati, os policiais recuperaram mais uma motocicleta roubada.

Desta vez, uma Honda CG, placa KEL 9366-GO, cor vermelha, que foi encontrada de posse de Robson Douglas Nunes Dias (acusado), 20 anos, morador do sítio Bela Vista, Cubati.

Todos os acusados, bem como o material ilícito apreendido, foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso.

Ascom/9º BPM

Category:

2 comentários:

  1. os jovem estão cada vez mais perdidos não querem mais trabalhar e sim ter vida faseio sabemos nós que só se consegue as coisas na vida com trabalho e organização pois sempre foi assim e assim sera não tem outra forma para poder ter o respeito da sociedade e da família este BRASIL esta cada mais perdido

    ResponderExcluir
  2. os jovem estão cada vez mais perdidos não querem mais trabalhar e sim ter vida faseio sabemos nós que só se consegue as coisas na vida com trabalho e organização pois sempre foi assim e assim sera não tem outra forma para poder ter o respeito da sociedade e da família este BRASIL esta cada mais perdido

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!