.

Polícia frustra roubo a banco e prende quadrilha em Pedra Lavrada

Cuité Pb online | 18:26 | 2 Comentários

Partilhar


Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (6), uma quadrilha com quatro suspeitos no momento em que eles tentavam rebocar o caixa eletrônico da agência do Bradesco, na cidade de Pedra Lavrada, que fica a 100 km de Campina Grande. Com o bando, a PM apreendeu uma espingarda, um rifle, um revólver e vários grampos que seriam jogados na pista para facilitar a fuga.

De acordo com o comandante do 9º BPM, major Afonso Galvão, as viaturas realizam rondas para reforçar a segurança durante a madrugada quando frustraram a ação dos quatro acusados. “Estávamos cumprindo as determinações do comandante Geral para combater tanto os crimes contra bancos quanto outros delitos realizados durante a madrugada quando interceptamos o bando amarrando um cabo de aço no caixa que seria puxado por um dos carros utilizados por eles”, contou o policial militar.

Foram presos Josenildo Gonçalves de Souza, 30; Leandro Souza Veríssimo, 18; Alexsandro Alves dos Santos, 29; e Jucilândio Gomes Matildes, 20 – que já cumpriu pena por roubo. Todos são moradores da região onde foram presos e estavam em dois carros, sendo um deles roubado na noite dessa quinta-feira (5), no município de Soledade.

A quadrilha foi levada para a Delegacia de Cuité e autuada por roubo qualificado, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Eles devem ser encaminhados, ainda nesta sexta-feira, para a Cadeia Pública da cidade.

Category:

2 comentários:

  1. Parabéns! valorosos guerreiros que arriscam suas vidas para proteger a sociedade. Pena que não são reconhecidos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns valorosos soldados que arriscam suas vidas em defesa da sociedade. Pena que não são reconhecidos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!