.

OPERAÇÃO ‘PAPAI NOEL MONSTRO’; POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS PRÓPRIAS FILHAS EM NOVA FLORESTA

Cuité Pb online | 20:36 | 2 Comentários

Partilhar



A operação ‘Papai Noel Monstro’ comandada pelo Delegado Durval Barros, da cidade de Cuité, realizou nesta quarta-feira (11) a prisão preventiva de Joziélho Silva, conhecido por ‘Pipoca’, o mesmo é acusado de abusar sexualmente das duas filhas menores de idade, sendo uma de 11 e outra de 12 anos, na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano.

Joziélho é o pai biológico das vítimas e há um ano abusa das adolescentes, desde que a família morava na cidade de Cristalina-GO. Segundo o Delegado Durval Barros, o acusado se masturbava na frente das filhas e, inclusive, chegou a acariciá-las durante o banho. Para não contar a mãe, ‘Pipoca’ as ameaçavam de morte.

Os abusos continuaram até a família se mudar para Nova Floresta, quando uma das meninas contou a um colega de classe que por sua vez contou aos pais, e assim, a informação chegou até a esposa de ‘Pipoca’. Após a denúncia, o acusado foi preso e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Cuité.

A operação ‘Papai Noel Monstro’ tem como objetivo identificar e prender pais biológicos e padrastos que abusam sexualmente das filhas ou enteadas na área da Delegacia de Cuité e Nova Floresta e conta com o apoio da Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, Conselhos Tutelares e Centros de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).


Blog do Flávio Fernandes

Category:

2 comentários:

  1. MOSTROOOOOOO.... tudo quanto você sofrer dentro do presidio vai ser pouco perto da barbaridade que você fez!... uma peste como você era pra ser condenado com pena de morte!.. cade os populares de nova floresta??? Que era pra ter lincado esse INFELIZ!

    ResponderExcluir
  2. e tem muito mais para ir pra trás das grades!.. eu não sei o nome da rua, mas é ali na rua do posto de saúde perto da prefeitura naquele antigo hospital de Dr. Germires que esta la abandonado pois pronto la esta servindo de ponto de PROSTITUIÇÃO e tem muito velho nojento que esta levando as menininhas pra la!.. mais eu creio que o Delegado de nova Floresta por ser Uma Autoridade muito competente já estar apar da situação!.. vamos la população Florestense se souberem de alguma coisa façam uma denuncia é anonima!.. noa custa nada lembe-re que se vocês sabem de algo desse tipo e se calam são cúmplices também!..

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!