.

O Sine da capital está oferecendo 268 vagas de empregos

Cuité Pb online | 11:11 | 0 Comentários

Partilhar


Os trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado podem concorrer as 268 vagas no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Para participar das seleções, os interessados devem se dirigir ao órgão, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, com atendimento das 8h às 17h, portando RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

Continuam disponíveis as 100 oportunidades de auxiliar de produção em uma empresa de alimentos na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O contratante não exige experiência, nem ensino fundamental completo. As entrevistas ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de janeiro do ano que vem. Mais cinco vagas de auxiliar de produção em outras empresas estão abertas no Sine-JP.

No setor de serviços há 14 vagas para auxiliares de cozinha, duas para cozinheiros, quatro para confeiteiros, três para pizzaiolos, uma para auxiliar, uma para pasteleiro e outra para saladeiro. Há, ainda, sete oportunidades para garçons, cinco para cumins e duas para atendentes de lanchonete.

Na construção civil, os interessados podem participar de seleções para pedreiros (20 vagas), carpinteiros (nove), eletricistas (cinco), serralheiros (duas), impermeabilizadores (duas), encanadores (duas) e instalador de mármore e granito (uma).

Em setores diversos há postos de trabalho abertos para técnicos de enfermagem (13), vendedores (oito), ajudantes de carga e descarga (sete), recepcionistas (seis), costureiras (três), professores de jardim de infância (dois) e professor de pré-escolar (um).

Para concorrer às vagas em que os empregadores pedem apenas currículos, é preciso encaminhá-los para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, identificando no assunto a vaga em questão.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!