.

NOVA PALMEIRA-PB: Cerimônia de abertura dos Jogos das Escolas Estaduais 2013 da 4ª Gerência Regional de Ensino

Cuité Pb online | 09:26 | 0 Comentários

Partilhar




Realizada nesta segunda-feira (02/12), no Ginásio de Esportes o "Souzão", no município de Nova Palmeira - PB, a cerimônia de abertura dos Jogos da Escolas Estaduais da Paraíba - 2013 dos municípios que integram a 4ª Gerência Regional de Ensino desse estado.

Pela primeira vez na história, evento como esse, saiu da sede da 4ª Gerência e veio abrilhantar na cidade de Nova Palmeira - PB.

Cidades participantes:
Baraúna;
Barra de Santa Rosa;
Cubati
Cuité;
Frei Martinho;
Nova Floresta;
Nova Palmeira (Sede);
Pedra Lavrada;
Picuí;
São Vicente do Seridó;
Sossego.

Representantes do poder público, prefeito, secretários, diretores, professores...
Na ocasião, estavam presentes várias autoridades, como o prefeito José Félix de Lima Filho (Zinho), o vice-prefeito Édson Camargo, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Palmeira Sebastião José (Tião), o Secretário Municipal de Educação professor Alexsandro Lucas de Barros, Secretário de Esportes do município de Pedra Lavrada - PB Ubiratan (Bira), o Diretor do Departamento de Esportes de Nova Palmeira - PB Juscelino Costa, Graça Medeiros (Gracinha) gerente da 4ª Regional de Ensino, diretores escolares, professores, dentre outros.

A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira - PB, na pessoa do prefeito "Zinho", vem se mostrando que a cada dia o nosso município demonstra que á capaz de realizar eventos de tamanha grandeza. A infraestrutura dos ginásios de esportes e do estádio de futebol, a hospitalidade do povo nova-palmeirense, contribui para que tudo isso aconteça. Afirma prefeito "Zinho".
Várias apresentações culturais propuseram a alegria e descontração da cerimônia mostrando a cultura regional e animando o evento.


Blog Semec Nova Palmeira - PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!