.

MOTO ROUBADA EM JOÃO PESSOA É RECUPERADA EM PEDRA LAVRADA COM PLACA FRIA

Cuité Pb online | 20:02 | 0 Comentários

Partilhar


Dando continuidade às ações da Operação Preventiva “Réveillon”, policiais militares pertencentes ao Destacamento de Pedra Lavrada-PB recuperaram, na manhã deste domingo, 29, mais um veículo roubado. Desta vez os policiais Lima Andrade e Frasão recuperaram a motocicleta Honda Titan, cor prata, ano 2002, roubada em João Pessoa. 

Após observar a presença policial, o acusado Márcio Marcos dos Santos Oliveira, agricultor, morador de Tenório-PB, tentou se evadir do local, mas foi prontamente alcançado pela guarnição policial que fez a abordagem ao indivíduo e constatou a irregularidade do veículo que, como agravante, estava com uma placa fria pertencente a uma moto Falcon. 

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, as atividades da operação Réveillon terão continuidade até o próximo dia 1º de janeiro. “Pontos de checagem (Check Point) serão previamente montados, no intuito de coibir quaisquer delitos, em especial os Crimes Violentos Letais e Intencionais (C.V.L.I.) e os Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.)” destacou.

AScom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!