.

BR 104 PASSA POR MANUTENÇÃO DA DIVISA DA PARAÍBA COM O RIO GRANDE DO NORTE A DIVISA COM O ESTADO DE PERNAMBUCO

Cuité Pb online | 21:24 | 1 Comentários

Partilhar



A BR 104 passará por um serviço de manutenção com recuperação, revitalização e restauração da rodovia no trecho que liga a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte a divisa com o estado de Pernambuco.

Os trabalhos em Cuité foram iniciados há pouco mais de duas semanas com uma equipe que fez a varrição das avenidas principais da cidade e outra que fez a limpeza dos acostamentos no trecho entre a entrada de Sossego e Cuité.

O serviço orçado em R$ 37.498.965, 27 será realizado através da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e executado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A manutenção da rodovia começou em Junho deste ano e tem previsão para terminar em 2018.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

Um comentário:

  1. Esperamos que esteja incluído nesta recuperação o trecho entre a cidade de Cuité e a divisa com o RN. Por sinal é o que mais precisa, pois sua recuperação foi feita com sobras e muita pressão do povão.
    Se não estiver, a população mais uma vez mostrará a sua força. Este recado é para aqueles, que se dizem representantes da região.
    Att. José Pereira

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!