.

São Vicente do Seridó - PB: Partida de futebol termina com um morto e dois feridos a bala.

Cuité Pb online | 10:47 | 0 Comentários

Partilhar


São Vicente do Seridó - PB: Na tarde deste sábado 23, em São Vicente do Seridó, localizado no Seridó paraibano, há 200 km de João Pessoa - PB foi registrado um homicídio.

Segundo informações apuradas junto a PM (Policia Militar) e Polícia Civil pelas reportagens do São Vicente Agora e Paraíba Geral, que chegaram ao local logo após o crime que aconteceu no Sítio Alto Umbuzeiro, região nordeste do município, distante 3 km do centro da cidade.

O fato ocorreu em um campo de futebol, próximo a PB 177 e de acordo com os policias, durante o jogo, houve uma discussão e Dorgival Pereira Dias, conhecido por Criatura,  de 29 anos que também estava jogando futebol, subtraiu uma arma de fogo de um suposto colega que estava próximo ao campo.

De acordo com o com os sargentos Alemberg, Queiroz e cabo Aguinaldo, Criatura, que já tem passagem pela polícia, teria então efetuado disparos que atingiram duas pessoas, dentre elas um adolescente de 16 anos que também participava da partida e sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo, juntamente com o arbitro da partida que ficou com uma bala alojada no ombro direito.

 A nossa reportagem teve acesso exclusivo aos depoimentos e segundo a vítima que foi atingida no ombro, seu irmão ao vê-lo baleado se apoderou da arma de Criatura e disparou contra este que veio a óbito no local.

A arma do crime, um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas, foi apreendida. A PM deteve o arbitro da partida, mas este foi liberado após prestar depoimento ao delegado regional Dr. João Joaldo, da 7ª Delegacia Regional de Picuí, uma vez que seu irmão, o autor do disparo encontra-se foragido.  

O adolescente de 16 anos que sofreu um tiro de raspão chegou a ser apreendido para averiguação. Após ser ouvido, foi liberado pelo delegado, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar até sua residência.

A polícia continua a procura do suposto amigo de Criatura que estava de posse da arma. Os policiais já tem pistas que o mesmo tem familiares em São Vicente do Seridó.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!