.

Ricardo sobre aliança com Cássio: “Aquilo que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa”

Cuité Pb online | 16:15 | 1 Comentários

Partilhar

Após comemorar seu aniversário em grande estilo ao lado de familiares, amigos e lideranças políticas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao evento, em meio a boatos de rompimento. “Nós sabemos que aquilo que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa e temos todos os ingredientes para a manutenção da aliança”, declarou.

O socialista ressaltou a operosidade de seu governo ao evitar discutir eleições do próximo ano. “Vamos continuar trabalhando, nosso foco é fazer com que o estado dê resposta às grandes demandas da população paraibana”, disse.

Indagado sobre a pesquisa divulgada na manhã de hoje que dá ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), uma aprovação popular de 73,1%, o governador afirmou que os números são naturais para quem tem apenas dez meses de governo.  “Eu não tenho nenhum comentário a fazer, nem positivo, nem negativo”, finalizou.

Luiz Torres 

Category:

Um comentário:

  1. Essa dupla fará a Paraíba ter outra história, sem Zé" trabaiador". Os dois juntos parecem o Sagrado Coração de Jesus. E haja peia. Sou babão mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!