.

Processo de execução fiscal contra o deputado coloca carro de prefeita de Cuité em leilão

Cuité Pb online | 12:41 | 1 Comentários

Partilhar

A justiça colocou em leilão mais uma vez um VEÍCULO  ECO SPORT, ANO 2004, PLACA MMK 6175-PB, pertencente a Prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana. O objetivo é resgatar o dinheiro a fim de pagar uma ação no valor de R$26.154,93 referente à um processo de execução fiscal de número 016.2011.001.267-7 contra o reú Osvaldo Vênancio (Deputado Bado) marido da Prefeita Euda Fabiana (PMDB) de Cuité. O lance mínimo do veículo é de R$ 18.000 reais.

A Justiça Estadual de Cuité realiza leilão presencial e eletrônico nos dias 26 de novembro e 10 de dezembro de 2013, às 09:00 horas, no Fórum e com lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. No evento, como destaque serão leiloados Imóveis comerciais, urbano e rural em Cuité e Nova Floresta. Além disso, veículos fazem parte do pregão, todos os bens com ótimos preços. Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

COMO PARTICIPAR DO LEILÃO PRESENCIAL

• Para participar basta ir ao local do leilão, no dia e horário marcado pela Justiça, estar presente munido de documentos pessoais (p/ pessoa física). Contrato social com procuração (p/ pessoa jurídica), fazer o seu lance que é “VIVA VOZ”. Não é preciso cadastro prévio!


COMO PARTICIPAR DO LEILÃO ELETRÔNICO

• Para participar do leilão eletrônico, basta efetuar o cadastro em até 24 horas antes do leilão, no site www.leiloesjudiciais.com.br

• Após efetuar o seu cadastro os interessados deverão enviar os documentos (CPF, RG Autenticados em Cartório) e Comprovante de Residência scanneados. Se for casado, enviar os documentos pessoais de seu cônjuge, não é necessário ser autenticado. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail: atendimento@leiloesjudiciais.com.br


PB AGORA

Category:

Um comentário:

  1. Mais uma vez eu digo:Só acredito vendo.Alguém já viu algum Venancio se dá mal?Quando eu vir,visto uma saia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!