.

PMDB perde mais um aliado e RC recebe apoio do 54º prefeito da PB

Cuité Pb online | 11:50 | 0 Comentários

Partilhar

O PMDB está perdendo cada vez mais aliados e a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai ficando cada vez mais desestruturada.

O PMDB está perdendo cada vez mais aliados e a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai ficando cada vez mais desestruturada. Peemedebista, o prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), nessa quarta-feira (13), tornando-se o 54º gestor a formar aliança com Ricardo.

Evandro Araújo afirmou que não pode deixar de estar junto com Ricardo Coutinho que está realizando os dois maiores sonhos de Gado Bravo, a construção da nova adutora de Aroeiras a Gado Bravo e o acesso da sede do município a PB-132.

“Não tenho como não estar com o governador, pois a população está vendo as obras andarem e reconhecendo o grande investimento em nosso município”.

Para o prefeito de Gado Bravo, as obras do governo do Estado podem ser vistas em todas as regiões num grande trabalho de reconstrução da Paraíba. “O que estamos vendo em Gado Bravo também está sendo feito nos cantos e recantos da Paraíba,” ressaltou.

Durante a audiência com o governador, o prefeito Evandro Araújo esteve acompanhado do deputado estadual Doda de Tião (PTB).

Blog do Gordinho

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!