.

PICUÍ: Indisposição faz governador Ricardo Coutinho adiar agenda na terra da carne de sol.

Cuité Pb online | 10:56 | 0 Comentários

Partilhar

Uma indisposição após acordar na manhã desta sexta-feira (15) fez o governador Ricardo Coutinho (PSB) adiar sua agenda na cidade de Picuí. A informação foi repassada pelo prefeito Acácio Dantas (DEM) a Rádio Sisal FM, em entrevista exclusiva concedida no final da manhã dessa sexta feira 15.

Segundo o gestor, por volta das 10 horas da manhã recebeu uma ligação informando sobre o estado de saúde do chefe do Executivo Estadual e o adiamento da solenidade.

Acácio adiantou que o evento foi adiado para o próximo domingo (17) às 10 horas da manhã fechando com um almoço onde Ricardo deverá provar a tradicional carne-de-sol.

Ricardo Coutinho cumpriria agenda na tarde desta sexta-feira (15) em Picuí para a assinatura de várias ordens de serviço, dentre elas investimentos na educação, pavimentação e meio ambiente.

Na oportunidade o Governador assinaria ordem de serviço para a construção do Centro Profissionalizante de Professores de Cuité.
Confira a agenda do governador na cidade de Picuí.

Foi adiada para domingo (17/11), a solenidade da assinatura do convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2, com a presença do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho. Toda população picuiense e região estão convidados para participar do evento. Fiquem atentos para a nova programação:

DATA: 17 de novembro (domingo)
HORA: 16 hs
LOCAL: Auditório do Parque Ecológico Cultural "Fausto Germano Costa".

Portal do Curimatau

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!