.

Ônibus de turismo bate frontalmente em caminhão na BR 230 próximo a Soledade e mais dois carros são envolvidos

Cuité Pb online | 17:48 | 0 Comentários

Partilhar

Na noite desta sexta-feira 08/11, por volta das 20h 45m, na BR 230 próximo a cidade de Soledade-PB no Carirí paraibano, um acidente envolvendo quatro veículos, dentre eles, um ônibus, um caminhão baú, um fiat uno e uma caminhonete F4000 deixa um morto e vários feridos.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Paraíba Geral, o ônibus de turismo da empresa “Splendour Tur” conduzia jovens religiosos de Campina Grande com destino a cidade de Patos no sertão do estado e provavelmente por conta de uma ultrapassagem irregular este veio a colidiu frontalmente com um caminhão baú da empresa Rio do Peixe. Outros dois veículos foram envolvidos no acidente, um Fiat Uno que ficou completamente destruído e uma caminhoneta F4000 que saiu da pista.

A violência do impacto lanço a cabina do Caminhão há alguns metros de distância e o motorista morreu no local, já a parte frontal do ônibus ficou completamente destruída e o motorista ficou preso as ferragens.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local do acidente, que apesar da destruição do Fiat, os ocupantes não tiveram ferimentos graves. No ônibus o motorista apresentava ferimentos graves nos membros inferiores, sendo resgatado com vida e conduzido pelo SAMU para o Hospital do Trauma em Campina Grande. Os ocupantes da caminhoneta também não tiverem ferimentos graves. No ônibus de turismo, além do susto, alguns passageiros tiveram escoriações leves.

O acidente provocou um congestionamento que durou até 00h 20min da madrugada do sábado. Uma enorme fila de aproximadamente 6 km se formou na BR 230 que esperou pela remoção dos veículos que fechavam a pista.

No momento do acidente a nossa reportagem estava de passagem pelo local e testemunhou o senário de destruição.


Fonte: Paraíba Geral

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!