.

Gestante cuiteense responde acusações do vereador líder do governo de Euda Fabiana

Cuité Pb online | 17:27 | 11 Comentários

Partilhar

Venho por meio desta rede social fazer uso da palavra que não pude usar segunda-feira, 11/11/2013, na câmara de vereadores de Cuité.

Gostaria de responder as acusações do vereador Renan Furtado, começando a dizer que não sou mulher de recado. Fui sim ao radio, não deixar recado como você mesmo disse, e sim lhe pedir uma explicação, pois você a pouco mais de dois meses garantiu que, em Cuité, havia todos os exames que qualquer pessoa precise fazer, sem necessitar pagar ao dirigir-se a Picuí para fazer. Saiba que só podemos garantir aquilo que se tem certeza que é verdade. Não estou comparando as duas cidades, mas gostaria principalmente de saber o porquê que La eu fiz, recebi com 48 hrs, e aqui há dois meses, não há nem previsão?

Não fui ao radio por partido A nem B, pois sou eleitora dos dois, e mesmo que não fosse, fui cobrar como qualquer outra gestante e/ou cidadã (o) pode e devem cobrar de vocês, vereadores.

Você Renan, dentro da câmara, é representante do POVO, povo este tendo sido seu eleitor ou não, e não representante de PARTIDO
No mesmo programa, falei que só podemos “dar a cara a bofetes” quando se pode provar aquilo que se afirma, e acho que isso você não deve ter ouvido, pois mais uma vez foi infeliz em sua afirmação, ao dizer que não moro nessa cidade. Logo você Renan, que me conhece desde criança? Dizer que eu ainda moro em Mossoró, e vim de lá apenas para difamar a saúde desse município? Muita fraqueza de sua parte. Seria muita perca de tempo fazer isso, você não acha? Principalmente por algo que já esta terrivelmente destruído, você acha que seria necessário alguém se ocupar em fazer isso? O povo não é besta. Apesar da paixão por esta gestão, sabe o quão “BOA” é a saúde de Cuité.

Espero que, daqui pra frente, você tome uma atitude de homem (coisa que acho difícil, pois homem que honra sua palavra não precisa inventar mentiras para melhor se sair da historia) e explique-me o seguinte:

Como pode uma pessoa, que não reside em Cuité, ser universitária e ter o filho de 3 anos estudando em uma creche municipal nesta cidade?

Ate onde eu sei isso não pode ser feito por telepatia.

Você, vereador Renan, não precisa atacar, mentir, nem faltar com respeito a ninguém para fazer o seu papel na camara. Precisa, em primeiro procurar fundamentar suas afirmações, e depois ser humilde se não tiver ou não souber da resposta dos questionamentos do povo, pois, mais uma vez repito: agente só afirma aquilo que podemos provar.

E para isso não precisava de muito esforço de sua parte. Você apenas se daria ao trabalho de perguntar da minha vida ao seu colega de casa, o vereador Evanilson Almeida, pois com certeza você deve saber que o mesmo namora minha prima Cândida Mirna a um bom tempo.

Não posso deixar de agradecer ao vereador Evanilson, que como me conhece muito bem, percebeu o seu equivoco, e tomou minhas dores, entrando em minha defesa e prometendo cumprir com o seu papel de vereador atendendo a um pedido de uma cidadã, procurando saber o porquê meus exames não aparecem. E gostaria que você, Evanilson, soubesse que, no mesmo dia em que o meu foi colhido, uma gestante da sua área colheu o mesmo exame. Se o dela tiver chegado e o meu não, é porque o SUS de Cuité atende por cara.

Aos demais vereadores da oposição deixo apenas a minha indignação e o meu lamento pela falta de coragem dos mesmos, pois posso afirmar que 3 dos 4 que La estavam presentes conhecem muito bem, pelo menos, a minha mãe, e nada falaram em meu favor, mas, mesmo assim, meu muito obrigada. Sei muito bem defender-me sozinha.

Sem mais, saiba vereador Renan que ainda terei que EXPLICAR, e principalmente PROVAR as afirmações levianas que fez naquela noite, e não perante a mim nem a população, sim a promotoria desta cidade. Espero que, até lá, você aprenda a usar a VERDADE. Mas preste bem atenção: NÃO estou deixando RECADO, estou AFIRMANDO, pois tenho muito peito e sangue para isso, mantendo sempre o meu respeito a você.

Atenciosamente, 

Ana Gabriela Ferreira de Sousa, Gestante de 6 meses.

Category:

11 comentários:

  1. vereador MEDÍOCRE. Honre sua descedência que tanto vc exalta.

    luca

    ResponderExcluir
  2. Bla Bla Bla Bla Bla , esse Dagmando e besta.
    Vou adirir por causa dessas suas publicações ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO PARTIDO DE EUDA. E NEM POR ISSO ACHO QUE ESTA MATÉRIA SEJA ERRADA,POIS SOU MÃE E TAMBÉM PASSEI POR ISSO NAS MINHAS DUAS GRAVIDES. MEU MARIDO TRABALHA NA PREFEITURA DE CUITÉ. ACHEI SEU COMENTÁRIO MUITO BESTA, POIS EM NENHUM MOMENTO ELA OU DAGMANDO PEDIU PARA ADERIRMOS, ELA SÓ ESTA SE DEFENDENDO DE UMA CALUNIA E TENTANDO MOSTRAR QUE AINDA FALTA MUITA COISA NA SAÚDE DE CUITÉ QUE DIZEM QUE TA OK.

      Excluir
  3. Vai criar vergonha na cara, RENAN vai ser meu prefeito, aceitaa!

    ResponderExcluir
  4. Esse vereador vai sim ser o prefeito pois este tem palavra bota pra descer Renan Furtado

    ResponderExcluir
  5. Vai sim, porquê essa cidade é uma bosta e só tem pessoas burras que votam nesse tipo de gente. é bom que a população sofra mesmo, principalmente esse idiota de ciima.

    ResponderExcluir
  6. RENAN VÇ E UM MOLEQUE,CARPAXO DO CORUPITO BADO E DE SUA ESPOSA. A PREFEITA .RENAN VÇ MAL ENTROU NA POLÍTICA. JA TA MAL VISTO VC E UM COITADO .KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Incrível como as pessoas são cegas pra realidade. Ora, o vereador destrata alguém que apenas pediu explicações sobre um atendimento no hospital e, ainda mente quando mesmo conhecendo a cidadã, diz que a mesma mora em Mossoró, isso perante o público presente naquela casa legislativa. Minha gente, vocês poderiam no mínimo evitarem comentar algo que vocês não possuem conhecimento ou são realmente analfabetos a ponto de não lerem a matéria e possuírem entendimento suficiente para tirarem a conclusão que este vereador defende a gestão da prefeita e não o povo. Ele não está ali para representar apenas quem votou nele, está ali para representar e defender todos os Cuiteenses. Quem realmente faz comentários do tipo que estão acima, ou não possuem conhecimento, são cegos pra informação ou realmente, desculpem-me a expressão, são babões que só olham pro próprio nariz e devem ganhar alguma esmola pra tanto defenderem quem destrata o povo, uma gestante que apenas queria saber o por que de não ter recebido um exame que a 2 meses tinha feito, isso, enquanto o vereador dizia que Cuité tinha todos os exames e não necessitava ninguém pagar nem ir fazer em outra cidade. Francamente, o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  8. Tenha vergonha na cara vereador de merda, mal entrou na política e dar uma cagada atrás de outra. Defenda o povo primeiro, depois vc ver se tem condições de defender a gestão. CAPACHO DE VEREADOR!

    ResponderExcluir
  9. Falaram....Falaram.....esqueceram porque tanta defesa:
    -aluguel exagerado, parece que é 2.500,00 da vovó
    -titio secretário de prefeitura
    -mamãe também..... não sei aonde
    -e os meus babões que votaram também na panela.
    Deixem o rapaz defender, embora que anos atrás tio e família amaldiçoavam meu amigo Babo e Prefeita Euda.
    É só isso. Entenderam

    ResponderExcluir
  10. tirando um pouco o foco do assunto... Mas cuité tem secretaria de Saúde ? porque se tiver acho que não estão nem indo ver as condições do hospital municipal ou mt menos procurando saber como esta o hospital(abandonado). ate os medicamentos os pacientes tem que comprar pq o hospital na tem para oferecer, se acha q é mentira Renan pergunta ao seu TIO Sr. Dom Teixeira que se encontra internado lá, e aproveita e pergunta a ele pra ver se ele lembra quando foi a ultima vez que um medico foi lá ver a situação do paciente, '' só teve uma visita medica e depois de 4 dias pq foram reclamar a ausencia de um medico, alguem apareceu finalmente''. ACORDACUITE

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!