Faleceu o Pastor Robson Germano irmão de Buba Germano, Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano é adianda

Cuité Pb online | 21:49 | 0 Comentários

Partilhar


Faleceu na noite desta sexta feira (15),  vitima de infarto. O PASTOR, ROBSON GERMANO DA COSTA, na cidade de Montada PB, onde residia coma família e era pastor da igreja Assembleia de Deus. O mesmo se encontrava com a familia, quando se sentiu mal, foi socorrido, mais infartou e foi a óbito. O Pastor era    IRMÃO DO EX-PREFEITO DE PICUÍ, RUBENS GERMANO COSTA.


Por motivo do falecimento do irmão do ex-prefeito de Picuí Buba Germano, conhecido como Pastor Robson, foi adiada para amanhã (sábado, 16/11), às 16h, a abertura da Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano. O concurso da Rainha da Carne-de-Sol, marcado para esta sexta-feira, foi adiado para domingo (17/11), às 21h. A programação com os shows musicais seguem normalmente. O prefeito Acácio Dantas pede a compreensão e solidariedade de todos os picuienses nesse momento de grande pesar para a família.


No dia 12 do mês de fevereiro, foi realizado na igreja sede o culto de despedida do Pastor Robson Germano, sua esposa Ana Germano, e suas filhas Haline e Halana Germano. O Pastor foi mandado para o campo, a cidade de Montadas, próxima a Campina Grande, e devido ao grande tempo em que a família esteve conosco não poderíamos deixar essa data passar em branco. O culto contou com inúmeras homenagens, uma delas, foi no momento em que a Irmã Susana Macêdo convidou ao púlpito as pessoas que se casaram no tempo de presidência de mocidade do Pr. Robson. Inúmeros casais entoaram entre mensagens, os hinos de alvoradas, cultos de mocidades, viagens e muito mais. Depois, foi a vez do vice-presidente da mocidade, Wellington Dantas deixar uma homenagem em nome do departamento de mocidade. Além de uma mensagem deixada pelo vice-prefeito da cidade, o irmão Acácio. As últimas mensagens foram as de Haline, Halana e a irmã Ana, agradeceram por tudo, e cantaram o hino Fiel a Mim, deixando a oportunidade com o Pr. Robson. No término do culto, o departamento de mocidade organizou uma pequena confraternização, em homenagem aos 25 anos de presidência do Pr. Robson em frente à mocidade. E por fim, queremos deixar em nome da mocidade, as fotos que estavam contidas em um slide, que por motivos técnicos não pôde ser passado no culto de despedida.  Que Deus abençoe vocês nessa nova fase de suas vidas! Fiquem com Deus



CuitéPBOnline com Click Picuí

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!