.

Eleição interna do PT em NOVA FLORESTA é marcada por divergências, polícia teve que ser chamada para acalmar o ânimo dos militantes.

Cuité Pb online | 21:16 | 0 Comentários

Partilhar


O Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores em Nova Floresta-PB  , que aconteceu hoje na câmara de vereadores teve um inicio tranquilo , mas como já era de se esperar ficou tenso no momento em que se iniciou a contagem dos votos.

O atual presidente Josivam Pinto não concordava com a presença do companheiro Chico Menino que é membro do diretório estadual e esposo da candidata da oposição , Maria José.

Um momento tenso  que só foi acalmado após a chegada  da policia ,  em seguida a contagem  dos votos foi reiniciada  ainda sob algumas divergências de ambas as partes, mas por fim o candidato Arimatei foi declarado vencedor com 35 votos de maioria.

Além da batalha voto a voto, outros dois fatos marcaram a escolha do novo líder petista no Município: a polêmica invasão do jovem Rafael Dantas a uma reunião interna do partido, as declarações polêmicas do atual presidente ,  por fim , uma eleição que deveria ser elogiada por sua organização , foi manchada por varias confusões entre militantes que teoricamente deveriam ter o mesmo ideal.

Ainda hoje divulgaremos o resultado final do PED 2013 em Nova Floresta .

Por Luiz Lopes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!