.

Cuiteense Charlinho vence para diretório do PT estadual

Cuité Pb online | 09:56 | 0 Comentários

Partilhar


O Cuiteense Charlinton Machado é o novo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Antes da meia noite do domingo (10), enquanto os votos ainda não tinham sido computados na totalidade, os números já confirmavam a expressiva vitória de Charlinton Machado para comandar a legenda nos próximos dois anos.  

Charlinton foi apoiado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e enfrentou o deputado federal Luiz Couto e Lenildo Morais. 

Sua irmã Simone Vasconcelos parabenizou seu irmão pelas redes sociais, "Meu querido irmão,Te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Meus sinceros parabéns e minha certeza de que você irá muito mais longe. 
Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada.Sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe. Meu coração ta cheio de alegria, pois sua felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo. Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante."

Parabéns...! 


CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!