.

ACIDENTE: Caminhão-pipa capota na PB 177 entre Soledade e São Vicente do Seridó

Cuité Pb online | 18:26 | 0 Comentários

Partilhar

Um caminhão pipa por volta das 11:30h da manhã desta sexta-feira 08/11, capotou na PB 177, entre Soledade-PB e São Vicente do Seridó-PB. 

Logo após o corrido, muitos populares que trafegavam pela rodovia, paravam para prestar socorro aos envolvidos no acidente, onde o caminhão ficou com os 4 pneus para cima e a cabine destruída. 

A surpresa foi perceber que as pessoas que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos graves e conseguiram sair sem maiores problemas de dentro das ferragens.

Informações preliminares de populares que estavam no local, o acidente aconteceu sem a participação de nenhum outro veículo, ele teria vindo a capotar quando o motorista tentou colocar a marcha ré no caminhão quando o mesmo teria vindo a perder o controle do veículo e caído ao lado da PB-177.

Quando a reportagem passou pelo local o motorista já tinha saído para procurar ajuda, e foi possível notar que o acidente tinha acabado de ocorrer, pois estava começando a vazar água do tanque do caminhão.

Embora muitas pessoas estivessem chegando para observar o que tinha acontecido e também mostrassem surpresa pelo fato das pessoas envolvidas não terem se machucado gravemente, o local ainda se mostrava perigoso, pois o tanque de combustível do pipa, ainda estava vazando e o local estava muito quente ainda havendo o perigo do veículo explodir.

Fonte e Fotos: Professor Léo Modesto

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!