.

SOSSEGO-PB: Casal é amarrado, amordaçado, e tem residência assaltada

Cuité Pb online | 18:03 | 3 Comentários

Partilhar

Na noite de domingo, 13, por volta das 22 horas, o casal Jurandir Alves e Antonia Bezerra, residentes e domiciliados na cidade de Sossego, Rua Projetada, S/N, centro, teve a residência invadida por assaltantes. Ao chegar, abrir o portão eletrônico e o da casa, o casal foi surpreendido por dois homens de armas em punho apontando para suas cabeças e anunciando o assalto. Rendidos, e obrigados a abrir a porta, Jurandir e esposa foram forçados a dizer onde estavam guardados o dinheiro e as armas. Como não tinha arma em casa, informou o local que guardava o dinheiro e, em seguida, foram amarrados os pés e as mãos com o lençol da cama.

Amarrados, pés e mãos, os assaltados foram levados para um dos cômodos da casa, onde ficaram presos por mais de 40 minutos, enquanto os ladrões faziam o "rapa" subtraindo dinheiro, TVs, vídeos, celulares, roupas, aparelhos eletrônicos, documentos e uma camionete Fiat Strada, cabine dupla, cor vermelha, ano 2013, Placa OGB 5996 – Sossego/PB. Após “surrupiar” tudo que tinha na casa de importância, o grupo tomou rumo ignorado, levando todo produto do roubo na camionete Strada. Até o momento da edição dessa matéria a polícia não tinha nenhuma informação sobre a fuga dos assaltantes. A vítima prestou queixa nas policias Militar e Civil e aguarda procedimentos legais das autoridades competentes. Jurandir afirmou que não viu o rosto dos meliantes, mas acredita que estavam em quatro, pois quando chegou a casa dois deles já estavam no interior do muro da residência.

"Não sei quantos eram, mas acredito que tenha sido uns quatro. Os dois primeiros, na abordagem, mandaram eu e minha mulher ficar com o rosto virado pra parede, tudo antes de começar a perguntar. Graças a Deus que o prejuízo foi material. Ficamos amarrados, amordaçados, sob ameaça de revolver, é verdade, mas sem agressão física. Acredito na polícia, nas autoridades, e tenho fé que muito em breve vamos ter boas notícias. Fica a emoção negativa, o constrangimento, mas isso passa se Deus quiser. O importante é que estamos vivos e contando o que aconteceu", disse Jurandir. 

Veja a foto de uma camionete Strada, idêntica que está em poder dos bandidos assaltantes, cuja placa é OGB 5996-Sossego/PB, cor vermelha, cabine dupla. 

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Category:

3 comentários:

  1. fis. um comentário e não foi publicado não ofendi ninguém não sei qual é a politica deste portal

    ResponderExcluir
  2. As pessoa pensa que é só a Cidade de SP que é violenta pois nasci em BARRA DE STA ROSA PB e moro em SP deste 81 visito minha Cidade todos os anos e oque tenho visto é um numero cada vez mais crescente na criminalidade na PB coisa que da medo ja pensei em volta para morar em JOÃO PESSOA mais la esta mais violento que SP não sei onde vai parar esta PAIS com tanta violência onde as pessoas não querem trabalhar mais querem ter vida boa e sem trabalho não há a mínima possibilidade de vida mansa esta é a minha opinião .

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!