.

Questão de Opinião - Por Dagmando Lopes

Cuité Pb online | 12:32 | 12 Comentários

Partilhar

Carro pipa para apagar o fogo dos escândalos da corrupção em Cuité

Por Dagmando Lopes

Hoje em Cuité a chegada de um carro pipa do Governo federal é comemorada com muita festa, desfile na rua, fogos, babões comissionados são obrigado a acompanhar aquele desfile que parece mais um cortejo, pois mesmo com salários atrasados são obrigados a colocar gasolina e percorrer as ruas da cidade.

Mais resumindo o que significa isso, esse barulho é apenas para esconder e passar uma imagem para o povo que está tudo bem, depois de um escândalo em toda Paraíba de super faturamento com o nosso dinheiro, é apenas para desmanchar a imagem que a maior liderança do PMDB de Cuité tem seus direitos políticos cassados pelo fato de ter desviado dinheiro publico, pelo fato de ter fraudado  licitações  na saúde de Cuité que anda na UTI.

Então o Caminhão pipa do Governo federal veio para mais uma vez enganar uma população que vem iludida e passar uma imagem que está tudo as mil maravilhas, mais por dentro sabes que o homem político do PMDB está acaBADO e sai da política com uma imagem de lamas e corrupção.

“Eles ainda “comemoram, falando que ele foi condenado mais vai recorrer,” se ele foi condenado é por que ele cometeu o crime” e isso é matéria estadual, toda Paraíba sabe que temos um político corrupto em Cuité, que frauda as licitações, que desvia nosso dinheiro e ainda tem babão que acha bom quando ele fala que vai recorrer.  

Mais esquecem que o carro pipa pode até apagar o fogo, mais deixa a lama da corrupção em nossa cidade.

Category:

12 comentários:

  1. é isso aí garoto!! só vc mesmo para desabafar o que todos nós pensamos!!

    LUCA

    ResponderExcluir
  2. parabens pela atitude q vc tem de comentar as corrupcoes de cuite se todo mundo tivesse essa corangem cuite nao estava entregues as baratas desse jeito

    ResponderExcluir
  3. O povo de cuite tem que aprender o que significa ser uma boa liderança. Esse carro pipa e programa federal, nao foi comprado com recursos proprios. Tem que parar de serem baboes.

    ResponderExcluir
  4. O povo de cuite venera muito o PMDB, Porem tem que aprender a cobrar dos politicos, mais açao e menos conversa, pois o modo como falam ate parece que em cuite tudo esta perfeito

    ResponderExcluir
  5. e muita inveja e despeito, pois nao conseguisse tua vitoria e fica se doendo com a dos outros dor de cutovelo doi.

    ResponderExcluir
  6. Político de cuité junte as foça para trazer o cuso de medicina para a ufcg de cuité! e não faz uma festa porque chegou o carro pipa seguinificà seca!

    ResponderExcluir
  7. E a insalubridade?Sonho de décadas dos funcionários sofridos que tanto trabalham pela cidade e nem sequer são citados e nem lembrados pelos barões que governam Cuité há mais de século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoi acontece por que a maioria dos servidores são coniventes com essa liderana que "trabalha a toda hora". Mas kd o trabalho, uma cidade que esta se desenvolvendo tanto deveria servir de exemplo e não ser uma vergonha pelo políticos que não lutam para criar empregos e fonte renda para a cidade.

      Excluir
    2. Mas se a insalubridade não é paga no Município a gente tem que cobrar e culpar são os vereadores que aprovaram na Cãmara esta lei inconstitucional. Só em Cuité que esses vereadores querem criar leis inconstitucionais, é igual a lei que queriam criar para proibir o uso de capacetes. KKK. Vcs vereadores criem leis a favor do povo e não da liderança, pois aprendam que um alei municipal não dpode ir contra uma federal.

      Excluir
  8. Gente Cuité deveria ser a cidade modelo do Curimataú. A universidade desenvolveu bastante a cidade porém esses politicos não fazem nada para desenvolve-la.

    ResponderExcluir
  9. Não sou cuiteense, resido na cidade devido a universidade e sinto dó da calamidade que vive o município. Pena que eu não posso dar o meu voto pra tentar mudar essa situação de anos, mas que a população que vive, não enxerga e viverá assim por muitos mais anos, se não abrirem os olhos urgentemente

    ResponderExcluir
  10. Essa música de Ton Oliveira descreve tudo que vocês já falaram, e que na minha opinião, se encaixa perfeitamente na cidade de Cuité.

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da Bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo bancário cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    "eita, que prefeito(a) bom!"


    Link: http://www.vagalume.com.br/ton-oliveira/o-prefeito.html#ixzz2iTv5qYZB

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!