.

PESQUISA Vox Populi – 54% dos paraibanos aprovam a gestão de Ricardo Coutinho, ele venceria a eleição contra o ex-prefeito de Campina

Cuité Pb online | 10:44 | 0 Comentários

Partilhar

Foi publicada nesta terça-feira (8), a primeira pesquisa de intenção de voto para o governo da Paraíba. Segundo os dados da Vox Populi, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) só perderia caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrasse na disputa.

Sem o senador, Coutinho teria 40% dos votos nas eleições de 2014, com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), ficando em segundo lugar com 18% das intenções de voto.
Já se Cássio decidir se candidatar iria obter 52%, enquanto o governador ficaria com apenas 26%. Veneziano seria o terceiro colocado com 12%. A pesquisa ouviu 1.600 eleitores paraibanos entre os dias 21 e 25 de setembro passado.

Ainda de acordo com o Vox Populi, 54% dos paraibanos aprovam a atual gestão. De forma detalhada, 6% acham o governo Ótimo, 31% consideram Bom e 23% avaliam como Regular Positivo.
O senador Cássio Cunha Lima ainda não sabe se será candidato. Ele ficou inelegível por oito anos quando teve o mandato de governador cassado em 2006, mas busca por uma forma de ter sua candidatura aprovada para o próximo ano.

Fonte: Wênia Bandeira Pernambuco IG
Foto: Reprodução da Internet

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!