.

NOVA FLORESTA-PB: Homem é preso por violentar sexualmente de jovem há seis anos

Cuité Pb online | 21:57 | 3 Comentários

Partilhar

Foi preso e autuado em flagrante, nesta segunda (21), pela Delegacia de Nova Floresta, o indivíduo S. R. F. A, o qual é acusado de há seis anos de abusar sexualmente da sua enteada que hoje tem 15 anos.

A jovem desde os 9 anos de idade vinha sendo abusada sexualmente no interior da sua própria casa, sob ameaça e muitas vezes com o uso de violência.

Hoje, 21 de outubro, o criminoso foi preso pela polícia Militar e apresentado na delegacia, de onde está sendo recolhido para o Presídio Municipal de Cuité, por crime de estupro e, irá ficar recolhido no presídio até as determinações que virão da justiça.

O Conselho Tutelar, juntamente com outros órgãos vinham nessa investigação, esperando o momento certo de se fazer aplicar a lei.

Júnior Santos 
@PortalNfAGORA

Category:

3 comentários:

  1. não intendi e intendi como ele praticou o estrompo a 6 anos e foi preso ontem dia 21/10/20013 em fragrante que coisa mais maluca e esta informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flagrante ! quer dizer que o acusado foi pego na hora do ato ou seja, com as calças na mão !!!! será ????

      Excluir
    2. flagrante ´´ quer dizer que o acusado ou seja nesta condiçao passa a ser .....foi pego com as calças na mão !!! será ???

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!