.

NOVA FLORESTA-PB: Ação conjunta apreende drogas e armamento

Cuité Pb online | 09:47 | 1 Comentários

Partilhar

Após o registro de uma tentativa de homicídio contra a pessoa do Senhor Jeremias Ferreira de Macedo, fato ocorrido na manhã deste domingo, 6, no município de Nova Floresta, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, junto aos agentes da 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deram início a uma operação policial que chegou a suposta autoria do crime.

Horas após o fato, os policiais militares: Bellini, Polivan e Santos, sob o Comando do Tenente F. Dantas, em parceria do Delegado Durval Barros – após ação do serviço de inteligência – chegaram à residência do senhor Judson dos Santos, também morador de Nova Floresta. Na casa do acusado, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de uma substância semelhante ao crack e à maconha, uma espingarda do tipo “bate-bucha”, um capacete e uma moto Titan, cor verde, de placa MXI-1325 Natal –RN. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB onde as medidas cabíveis ao caso foram adotadas pela autoridade policial de plantão.

“Com base nas informações levantadas, chegamos ao suposto autor do crime. Iremos intensificar as buscas ao acusado tendo em vista que o mesmo se evadiu do local, minutos após o cometimento da tentativa de homicídio. De forma integrada com a 13ª AISP pretendemos lograr êxito o mais breve possível”, afirmou o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM. 

Ascom / 9º BPM

Category:

Um comentário:

  1. parabéns pela operação. Se continuar assim talvez venha a diminnnuir essa vergonha em nossa região e na Paraíba. Que as operações sejam sérias e frequentes. Os cidadãos de bem estão vivendo sem o direito de ir e vir, enquanto isso os bandidos continuam soltos , praticando horrores contra a sociedade. Isso é uma vergonha em nosso país!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!