.

Aníbal Marcolino vai tirar licença e ex-prefeito Bado de Cuité assumirá mandato de deputado

Cuité Pb online | 19:40 | 6 Comentários

Partilhar

A partir de quinta-feira, a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba não vai contar nos próximos 121 dias com o contundente deputado Aníbal Marcolino(PEN).

Ele comunicou nesta terça-feira ao presidente da Casa, Ricardo Marcelo, presidente do PEN na Paraíba, que vai se licenciar do mandato para assuntos pessoais por um período que permite a posse do suplente, o ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio, o Bado, também do PEN.

Em contato com o blog, Aníbal confirmou o pedido de licença, ao qual dará entrada nesta quarta. E explicou os motivos. O primeiro deles é um compromisso partidário. “Nós temos o compromisso de fortalecer o PEN e Bado, que deixou o PSL para se filiar ao PEN a fim de se candidatar a deputado estadual em 2014, ainda não teve oportunidade de mostrar no Poder Legislativo todo o seu potencial. Então, decidimos dar esta oportunidade”, declarou Marcolino.

Ele disse que, além disso, vai aproveitar o tempo para fazer uns exames e cuidar da saúde. O deputado admitiu que estava acima do peso e que teria que tratar de uma hipertensão arterial. Ele deverá viajar para São Paulo nos próximos dias a fim de realizar os exames e, no retorno, aproveitará para fazer dieta. “Nada grave, mas tenho recomendações médicas para tratar um pouco da alimentação”, declarou Aníbal. Segundo ele, Bado entrará para compor a bancada de oposição, sendo o representante oposicionista do Curimataú na Casa.

Luis Torres

Category:

6 comentários:

  1. Não sou partidário nem pactuo com as idéias de Bado, sou oposição ao seu grupo político, porém como cuiteense fico feliz em saber que minha cidade tem um representante na Assembléia Legislativa do estado, espero que desempenhe um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, mais um FICHA SUJA na ativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Bado eu sou oposição mais eu votei em vc, não deixaria de vota na pessoa de cuite para vota em Gilma,so sos loco!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por saber que temos mais um Representante em nosso Curimataú,com a esperança que o Dep. Bado possa fazer algo pelo o nosso Curimataú,e não ser mais um para nos decepcionar, a Dep. Gilma não fez nada por nós,agora é a vez do Dep. Bado fazer algo no Curimataú.Pois está com toda oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Esse faz tudo pra ter poder,mas amigo nada é eterno,tenha humildade e procure ser um representante digno do povo, lembre-se o PODER NÃO É ETERNO>

    ResponderExcluir
  6. OBSERVADOR DA POLÍTICA CUITEENSE6 de outubro de 2013 às 09:06

    Bado realizou o sonho de ser deputado estadual, como forma de despedida da política, pois, com a ficha suja que tem vai demorar muitos anos para disputar um mandato eletivo, seja estadual ou municipal, uma vez que tem os direitos políticos suspensos em várias ações judiciais, tanto na Justiça estadual quanto na federal.

    Depois da licença de Anibal Marcolino, que certamente foi em troca do apoio de Bado e seu grupo em 2014, seja para deputado estadual ou federal, o que vai ser da situação do próprio Bado?

    Não pode mais ser secretário da prefeitura de Cuité, na gestão de sua esposa Euda, porque foi aprovada a lei ficha limpa municipal, e ele, com os direitos políticos suspensos pela Justiça não pode ocupar o cargo;

    Não vai ocupar cargo no Estado porque já começou atacando o governador na A. Legislativa;

    Não ocupará cargo na prefeitura de Campina Grande porque está sendo governada por aliado de Cássio.

    Só resta uma saída, o deputado federal Manoel Júnior nomeá-lo para uma assessoria parlamentar, se é que já não tem.

    Parece que o final da carreira política de Bado vai muito melancólica, mas já dizia a minha avó: "Quem semeia ventos colhe tempestades".

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!