.

Acidente deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas entre Santa Cruz-RN e Coronel Ezequiel-RN

Cuité Pb online | 16:47 | 1 Comentários

Partilhar

Por volta das 12:00 desta quinta-feira (17), foi registrado um grave acidente com vítima fatal e três pessoas gravemente feridas, o acidente aconteceu próximo a ponte do Feijão na BR que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel, a vítima fatal é uma criança de apenas 7 anos de idade, o acidente envolveu um carro tipo Ford K de cor dourado com placa KVL 6333 de Jaçanã e duas crianças que trafegavam de bicicleta no local. A condutora do veículo é Maria das Graças Andrade Cavalcanti, 51 anos, residente em Nova Floresta-PB. 

As crianças, segundo o avô delas que estava no local relatou que tudo indica que as mesmas iam para um grupo escolar que fica próximo do local onde as mesmas estudam, mas não tinha certeza, pois os mesmos não estavam com materiais escolares, e o veículo supostamente vinha em alta velocidade quando estourou o pneu do veículo e ao entrar na curva não conseguiu evitar o impacto com as mesmas que foram arremessadas por alguns metros e o veículo saiu da pista e só parou em uma árvore, ambulâncias foram acionadas e levaram a outra criança para o Hospital Regional Aluísio Bezerra com ferimentos gravíssimos pelo corpo. 

A polícia de trânsito está no local fazendo o isolamento até a chegada do ITEP. As informações que nos foi repassada é que as duas crianças são daqui mesmo de Santa Cruz. A outra criança que foi encaminhada para o Hospital Regional Aluízio Bezerra tem aproximadamente 10 anos de idade, segundo seu avô. Segundo testemunhas o motorista se evadiu do local sem prestar socorro. 

Fonte: Blog do Joseilson

Category:

Um comentário:

  1. o mundo de hj. em dia esta um causo pois na minha infância nós costumava brincar muito de bicicleta com os irmãos e primos e não tinha perigo algum coisa que hj. em dia não pode mais pois os motorista quando estão em um carro não enxerga niquem pela frente eu por ex. quando estou dirigindo obedeço as sinalização de transito e reduzo a velocidade quando mim aproximo de luza urbana porque isto é um obrigação dos motorista porque criança e sempre criança e nunca vai mudar

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!