.

A aliança PMDB/PT começa a acabar no Brasil e esta iniciando pela Paraíba.

Cuité Pb online | 09:20 | 0 Comentários

Partilhar

REFLEXO DA NACIONAL

Luciano Cartaxo diz que PT não aceita aliança ‘goela abaixo’ com Veneziano


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou que o Partido dos Trabalhadores na Paraíba não vai aceitar imposição de candidaturas de partidos aliados nacionalmente. O recado do prefeito foi direto para o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).

“Vamos buscar os aliados, mas não dá para ninguém chegar aqui e dizer: vamos apoiar minha candidatura”, disse o prefeito sobre aliança do PT com a candidatura de Veneziano, pré-candidato a governador pelo PMDB, partido aliado do PT que ocupa a vice-presidência da República.

Cartaxo lembrou que o PT está formando um bloco com o PP e PSC. Ele disse ainda que a expectativa é que o PEN e o PTB possam aderir ao ‘Blocão’. Neste grupo, o candidato pode ser o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) a quem Cartaxo classificou de “grande nome”.

“Não estamos rejeitando o PMDB”, disse Cartaxo, afirmando que os partidos podem está unidos no segundo turno. Ele argumenta que a aliança nacional deve levar em consideração a realidade local, mas deixou claro que a prioridade do PT é a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

MaisPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!