.

Vereadora Rafaela reclama dos temas irrelevantes que estão sendo discutido na Câmara municipal de Cuité

Cuité Pb online | 18:10 | 5 Comentários

Partilhar

A vereadora Isis Rafaela (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cuité, e reclamou das atitudes de alguns colegas, que estão usando  o legislativo com temas irrelevantes para a sociedade cuiteense. 

" Gostaria de ressaltar que estamos em uma casa legislativa, estamos aqui para deliberar pendências do presente e para o nosso futuro, acho que quem quiser contar histórias e lorotas que vá para o teatro. Porque aqui estamos para legislar. O que vai ser dito nessa tribuna deve ser pensado melhor, devemos pensar apenas em assuntos voltados para o povo, nesta casa estão perdendo tempo com assuntos que não tem interesse para o povo", concluiu Rafaela.

A vereadora questionou quando o vereador Quinho Venâncio (PMDB), subiu a tribuna para atacar a imagem do ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime Filho e contar histórias.

CuitéPBOnline

Category:

5 comentários:

  1. Um tema bom para a câmara, seria a poluição sonora que ataca a saúde das pessoas todos os dias e simplesmente não fazem nada em relação outro tema bom os motoristas de moto fazem das calçadas estradas e ninguém faz nada, e também seria legal tratar de retirar o lixao da natureza.

    ResponderExcluir
  2. Quinho está cutucando a onça com vara curta e pode sair arranhado, se não for comido pela fera.

    Quem viver, verá!

    Parabéns Rafaela, estão se preocupando com administrações de 20 anos atrás e com problemas estaduais para desviar o foco dos desmandos da atual administração.

    Vários prefeitos da Paraíba foram denunciados ao Tribunal de Justiça porque contrataram funcionários sem concurso, deixando de nomear os concursados, exatamente o que está acontecendo em Cuité.

    Acho que chegou a hora da oposição agir pra valer, chega de água de cheiro, como diz o Lulinha de Josué.

    Vamos ver se o Quinho tem bala na agulha para segurar os torpedos que estão sendo carregados contra a sua cunhada, a prefeita Euda e o seu irmão, o ex-prefeito Bado, que devia ter sido demitido do cargo de Secretário Municipal em função da lei ficha limpa municipal aprovada pela câmara de vereadores.

    Com a palavra a oposição e o Ministério Público

    ResponderExcluir
  3. QUINHO FAI LAVA A BOCA PARA PODE FALA DE DR JAIME,!

    ResponderExcluir
  4. E por falar em lei ficha limpa, ela realmente foi aprovada, promulgada e publicada pela Câmara Municipal ou tudo não passa de balela?

    Por que os vereadores da oposição não publicam neste site uma cópia da tal lei?

    Seria interessante para extirpar o ficha suja Bado da prefeitura de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  5. DIAS MELHORES VIRÃO AGUARDE, PESSOAS LIGADA A PREFEITA JÁ ESTÃO SINALIZANDO ADESÃO, AO BLOCO DA OPOSIÇÃO, E SÃO PESO PESADO, É SÓ AGUARDA PRA VER,CHEGA DE PROMESSAS E DE ENGANAR O POVO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!