.

Presença do filho de Cássio em evento do governo minimiza boatos de racha

Cuité Pb online | 10:41 | 0 Comentários

Partilhar

Pedro Cunha Lima, filho mais novo do senador Cássio Cunha Lima, (PSDB), representou o pai durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para rejuvenescimento asfáltico das rodovias PB-111/105, nos trechos das cidades de Tacima, Cacimba de Dentro, Solânea, Bananeiras e Araruna.

O fato de Pedro representar o pai não causa espanto algum, haja vista, tudo indica que ele será o sucessor do clã Cunha Lima na política, o que chamou a atenção é que a presença do filho do senador ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), desmistifica de uma vez os boatos sobre possível racha entre PSB e PSDB nas eleições de 2014.

O governador Ricardo Coutinho já tinha daclarado não trabalhar com a hipótese de candidatura do senador Cássio, chegando a dizer que ficaria "surpreso" se isso acontecesse.

Ainda durante o evento, o vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, (PMDB), anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho, provocando assim mais uma baixa no projeto do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, de chegar ao Palácio da Redenção.

Thatiane Sonally

PB Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!