.

PMDB pode perder dois deputados federais nesta segunda-feira

Cuité Pb online | 12:10 | 0 Comentários

Partilhar

Em um dia o PMDB está perdendo dois deputados federais da Paraíba. Nesta manhã, o deputado Benjamim Maranhão, em coletiva de imprensa, anunciou seu desligamento da legenda presidida por seu tio, o ex-governador José Maranhão.

Entre os motivos para a saída de Benjamim está o fato de que ele se sente desprestigiado dentro do PMDB, e a possibilidade de acabar tendo que enfrentar o ex-governador em uma disputa para uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições do ano que vem.

"Não falo pessoalmente com Veneziano há mais de um ano. Me sinto desprestigiado", declarou o deputado federal.
Segundo explicou, não existe uma contenda familiar entre ele e José Maranhão.
"Estou saindo em paz com nosso presidente, sem disputas e contendas. O que tivemos foram diferenças políticas. Quero garantir uma legenda para lutar pela minha reeleição", declarou.

Benjamim está migrando para o Solidariedade, partido presidido pelo deputado paulista Paulinho da Força, e fundado oficialmente na semana passada.

Wilson Filho
Outro que pode estar deixando a legenda é Wilson Filho. Ele deve migrar para o partido que está sendo presidido pelo pai, o ex-senador Wilson Santiago, o PTB.

Na última sexta-feira, Wilson Filho esteve presente a evento de filiação promovido pelo partido do pai em Campina Grande. Lá, ele não escondeu seu desejo de mudar de ares e contribuir para o crescimento do PTB.

"O PTB tem tudo para virar o maior partido da Paraíba em breve. Esta casa está ficando linda e forte", declarou, apaixonado, Wilson Filho, que afirmou que hoje (30) revela para onde vai.

"Não descarto a possibilidade de permanecer no PMDB para disputar as próximas eleições. Mas é difícil permanecer no partido depois da saída do meu pai. Encontro resistência em alguns setores do PMDB", declarou.


Por João Thiago
Paraíba Já

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!