.

Mamanguape: Apenas dois prefeitos vão a evento do PMDB em região de hegemonia da sigla

Cuité Pb online | 19:19 | 0 Comentários

Partilhar

Numa região em que o PMDB sempre dominou, os caciques do partido no estado amargaram em evento do partido em Mamanguape, no último sábado, 28, a ausência da grande maioria de suas lideranças que detém mandato. A mais sentida foi a do prefeito da cidade, Eduardo Brito, que embora não sendo do PMDB votou no candidato da legenda em 2010.

A esposa dele, Izaurininha Meireles, prefeita da vizinha Cuité de Mamanguape, também não prestigiou o encontro da sigla a que é filiada. O mesmo se deu com os irmãos Fábio (ex-prefeito de Mamanguape) e Ariano Fernandes (ex-deputado estadual), que nas últimas eleições estaduais subiram no palanque peemedebista.

Apenas os prefeitos de Rio Tinto, Dudu de Brizola, e Baía da Traição, Manuel Messias, se fizeram presentes. Além deles, lideranças como José Maranhão (presidente do partido), Roberto Paulino (ex-governador), Fátima Paulino (ex-prefeita de Guarabira), Veneziano Vital (ex-prefeito de Campina Grande), Nilda Gondim (deputada federal) e os deputados estaduais Gervásio Filho, Raniery Paulino e Trócolli Júnior compareceram.

Em 2010, no 2º turno, Zé Maranhão derrotou Ricardo Coutinho (PSB), em Mamanguape, por 62,55% a 37,45% dos votos válidos.

Célio Alves

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!