Falta pouco para o Projeto de pavimentação da BR-104 que liga Jaçanã , Cel. Ezequiel e Campo Redondo, maiores beneficiados .

Cuité Pb online | 14:46 | 0 Comentários

Partilhar

Prefeitos do Rio Grande do Norte se reuniram na tarde desta terça-feira (10) com o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN), para discutirem o projeto de pavimentação da BR-104, no trecho que vai de Macau a Coronel Ezequiel. A rodovia, que tem mais de 670 km de extensão, passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Apenas 117 km que passam pelo território potiguar ainda não são asfaltados.

“Entramos nessa luta junto com os prefeitos dos municípios beneficiados e vamos buscar apoio de toda a bancada federal do Rio Grande do Norte. Nossa proposta inicial é conseguirmos a pavimentação do trecho que liga os municípios de Cerro Corá e Lajes”, disse o deputado ao explicar a proposta.

 No Rio Grande do Norte, a BR-104 passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

Vale aqui ressaltar o grande esforço desde o inicio da administração dos prefeitos TAÚ - Coronel Ezequiel , Esdras - Jaçanã e Dr. Alessandru com o apoio do deputado estadual Tomba Farias .

A pavimentação DA BR 104 beneficia principalmente  a população destas tres cidades acima citadas .


Por Luiz Lopes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!