.

CUITÉ - CONTAS IRREGULARES EM OBRA LEVAM TCE-PB A PUNIR EMPRESA, ENGENHEIRA E EX-GESTOR DA SUPLAN DA ÉPOCA DE ZÉ MARANHÃO

Cuité Pb online | 11:51 | 2 Comentários

Partilhar

O ex-gestor da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Raimundo Gilson Vieira Frade, a empresa HGM Construtora e a engenheira Belizia Rorigues de Souza foram condenados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por irregularidades em obra realizada no exercício do ano de 2008.

Raimundo Vieira terá que devolver aos cofres públicos o valor de R$ 8,3 mil, segundo publicação do Diário da Justiça Eletrônica desta sexta-feira (20), por não ter executado a obra de conclusão da quadra de esportes da Escola Estadual Vital de Negreiros, localizada no município de Cuité, no interior do Estado. O prazo para que seja efetuado o repasse é de 60 dias.

Além do débito, O Tribunal decidiu multar individualmente os três condenados, cada um no valor de R$ 2 mil no prazo de 30 dias para recolhimentos voluntários das penalidades ao Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal sob pena de intervenção por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB) caso a decisão não seja cumprida.

FONTE: ALEXANDRE MOURA - POLÍTICA PB




Category:

2 comentários:

  1. Viram as leis estão subindo a ladeira ,espero que os que os deixam obras inacabadas e ou registradas como executadas sem ser verdade nas prefeituras sigam essa mesma regra,afinal Cuité é Brasil????????????????

    ResponderExcluir
  2. Viram as leis estão subindo a ladeira ,espero que seja regra geral também para as obras da prefeitura que estão inacabadas e ou como executadas sem está como é o caso da Rua Alcides Souto no Jardim Planalto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!