CUITÉ - CONTAS IRREGULARES EM OBRA LEVAM TCE-PB A PUNIR EMPRESA, ENGENHEIRA E EX-GESTOR DA SUPLAN DA ÉPOCA DE ZÉ MARANHÃO

Raimundo Vieira terá que devolver aos cofres públicos o valor de R$ 8,3 mil, segundo publicação do Diário da Justiça Eletrônica desta sexta-feira (20), por não ter executado a obra de conclusão da quadra de esportes da Escola Estadual Vital de Negreiros, localizada no município de Cuité, no interior do Estado. O prazo para que seja efetuado o repasse é de 60 dias.
Além do débito, O Tribunal decidiu multar individualmente os três condenados, cada um no valor de R$ 2 mil no prazo de 30 dias para recolhimentos voluntários das penalidades ao Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal sob pena de intervenção por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB) caso a decisão não seja cumprida.
FONTE: ALEXANDRE MOURA - POLÍTICA PB
Category:
Viram as leis estão subindo a ladeira ,espero que os que os deixam obras inacabadas e ou registradas como executadas sem ser verdade nas prefeituras sigam essa mesma regra,afinal Cuité é Brasil????????????????
ResponderExcluirViram as leis estão subindo a ladeira ,espero que seja regra geral também para as obras da prefeitura que estão inacabadas e ou como executadas sem está como é o caso da Rua Alcides Souto no Jardim Planalto.
ResponderExcluir