.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO EM CUITÉ

Cuité Pb online | 21:35 | 1 Comentários

Partilhar COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO É REGISTRADA EM CUITÉ

Uma colisão entre uma moto, modelo ‘cinquentinha’, e um veículo Gol foi registrada no final da tarde desta terça-feira (03), no Bairro Castelo Branco, em Cuité. 

O acidente aconteceu por volta das 17h30 quando o motorista do veículo, o senhor Francisco Gelcimar, foi surpreendido por uma ‘cinquentinha’ em alta velocidade quando tentava atravessar a Rua Petrônio de Figueiredo, em frente ao DETRAN de Cuité. A moto era pilotada por um menor de idade.

Segundo o motorista, as árvores do canteiro central também foram responsáveis pelo ocorrido, uma vez que as mesmas atrapalham a visibilidade dos condutores que tentam fazer a manobra neste trecho.

O SAMU de Cuité foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima que teve apenas escoriações pelo corpo e em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal.


Flávio Fernandes

Category:

Um comentário:

  1. Dizer que às árvores contribuíram para o acidente é lamentável, tendo em vista que o fato mais grave não é ressaltado: um menor, sem habilidade para conduzir veículo ciclomotor, e um veículo - que pelas fotos - não devia estar com a manutenção em dia.
    Cuiteenses, é preciso parar de ver normalidade em crianças e adolescentes pilotando veículos, seja de duas ou quatro rodas, e pensar que o acidente foi uma fatalidade.
    Infelizmente, digo neste espaço, que na querida cidade de Cuité os acidentes não são acidentes, mas sim o triste retrato da realidade: pessoas não habilitadas conduzindo armas (veículos) sem nenhuma fiscalização dos órgãos de trânsito (municipal, estadual ou federal) e nem do aparato policial que deveria manter constante às blitz e o encaminhamento desses condutores ao pés da lei.
    Deixo a reflexão: quanto vale sua vida? R$ 100,00 (cem reais)?
    Um capacete custa menos!
    Uma lâmpada para o farol da moto custa menos!
    Uma revisão do sistema elétrico e/ou freio custa menos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!