.

BENJAMIM CULPA VENEZIANO VITAL POR SUA SAÍDA DO PMDB E DEIXA PORTA ABERTA PARA SE ALIAR A RICARDO

Cuité Pb online | 11:37 | 0 Comentários

Partilhar

O deputado federal Benjamim Maranhão oficializou, nesta segunda-feira (30), a sua filiação ao Solidariedade, partido recém-criado. O parlamentar deixa, portanto, o PMDB comandado na Paraíba pelo seu tio, o ex-governador José Maranhão. Benjamim disse que a decisão de deixar a legenda foi difícil e apontou alguns culpados por esse desfecho, entre eles o pretenso candidato ao governo, Veneziano Vital do Rêgo.

“Faz um ano que não vejo Veneziano, nós só nos falamos por telefone. Quem tem que agregar forças é o candidato da legenda e eu não tenho visto isso, ele não me procura e eu tenho me sentido desprestigiado. Cansei de confusão”, desabafou o deputado.

Outro a quem Benjamim fez duras críticas foi a Manoel Júnior. “Eu fiz todos os esforços durante a campanha passada quando era presidente do PMDB de João Pessoa. passadas as eleições teve todo aquele movimento para me tirar do comando do partido, todo resultado negativo foi imputado a mim. Só que faz seis meses que ele (Manoel Júnior) está a frente da legenda e nada foi feito ainda”, disse.

Benjamim Maranhão passa a presidir o Solidariedade sob especulações de que seu novo partido pode vir a se aliar com o governador Ricardo Coutinho. O legislador não confirmou a informação, mas deixou as portas abertas para uma possível aliança.

“Não tomamos nenhuma decisão ainda sobre alianças ao governo. A decisão vai ser tomada com calma e ouvindo o povo. Não há a vinculação do nosso partido com o PSB, mas eu não tenho problemas pessoais com ninguém”, afirmou.

Sobre José Maranhão

O deputado federal negou também que a sua saída do PMDB tenha sido motivada por um estremecimento com o tio José Maranhão. Ao contrário, ele garantiu apoiar o ex-governador e ainda ironizou o apoio de alguns peemedebistas a Maranhão. "A minha relação familiar nunca esteve estremecida. O que estava acontecendo era um problema político. Vou defender Maranhão sempre, apesar de acreditar que muitos que estão no PMDB não farão o mesmo", ressaltou.
FONTE: NICE ALMEIDA, COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!