.

Bado é destituído do cargo de presidente do PSL de Cuité e Charles de Camaraense assume o partido na cidade

Cuité Pb online | 00:13 | 5 Comentários

Partilhar







A destituição do suplente de deputado Bado Venâncio  do comando do PSL em Cuité se deu pelo partido não concordar com a forma como ele vinha administrando a sigla partidária.

O empresário Charles de Camaraense, assume a presidência do partido na cidade de Cuité, ele assinou nesta quarta-feira (25) sua ficha de filiação ao PSL (Partido Social Liberal) e reforça a lista de novos filiados que o partido busca para fortalecer a sigla.

“Fiquei feliz com o convite do deputado Tião Gomes para ingressar no PSL e agora juntos vamos em frente em prol da candidatura a reeleição do nosso governador Ricardo Coutinho , e estou a disposição do partido para o que for melhor para nossa região” . Falou Charles

O Novo presidente do diretório municipal em Cuité Charles de Camaraense disse  ainda que  sua entrada no partido não significa que ele pretenda disputar as eleições do ano que vem, porém não descarta a possibilidade.

O Presidente estadual Tião Gomes explicou que Charles faz parte de uma safra nova de jovens empresários que discutem  perspectivas  para a Paraíba que necessita de desenvolvimento social e representatividade política.
Além de Charles de Camaraense, Ney Suassuna e Aracilba, o PSL filiou mais de uma dezena de lideranças políticas, todas pré-candidatas à Assembleia Legislativa nas eleições de 2014, a exemplo do ex-deputado João Bosco Carneiro Júnior e do vereador campinense Cassiano Pascoal Filho.

O Evento ainda contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) , do vice Rômulo Gouveia (PSD), e do líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSDB).






CuitéPBOnline
Fotos – Dagmando Lopes


Category:

5 comentários:

  1. Sucessos mil, Charles. Seja sempre ético em tudo o que fizer e vc vai loooooongeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Boa sorte, amigo

    ResponderExcluir
  2. Bado,a maior liderança do Curimataú paraibano está acaBADO.KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q nao bado nao esta se acabando e sim o psl em cuite acabou poq ele saiiiiiiiiiuuuuuuuuu meu amor vc percebe isso nao e?

    ResponderExcluir
  4. Essa oposição nao aprende, cada eleição um partido novo, mas infelizmente Bado detem os votos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!