.

9° BPM Captura fugitivo com mais de 50 anos de reclusão

Cuité Pb online | 15:36 | 1 Comentários

Partilhar

Guarnições da ROTAM, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Radiopatrulha do município de Nova Floresta-PB, prenderam na tarde desta terça-feira, 3, o senhor Ademar Martins de Azevedo, 50 anos, agricultor. O mesmo estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, com mandato de prisão expedido pelo Meritíssimo juiz de direito da Vara da Execução Penal de João Pessoa, o senhor Carlos Neves da Franca Neto.

Após receberem ligação telefônica, os policiais empenhados na ação se deslocaram até as imediações do sítio Curral do Meio, município de Cuité-PB onde encontraram o acusado após um breve levantamento.

O referido acusado ainda é apontado como suposto autor do furto de uma Motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, Placa BN 030, de propriedade do Sr. José Medeiros, 32 anos, residente no sítio Curral do Meio. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité para a adoção dos devidos procedimentos legais. 

9ª BPM

Category:

Um comentário:

  1. graças á Deus que prenderam, menos um.falta prender o filho que é mais perigoso do que ele.tomata que isso já aconteça!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!