.

“VOCÊ NÃO PASSOU DE UM XERIMBABO DA PREFEITA”; DIZ O VEREADOR VINNICIOS A RENAN FURTADO NO ‘FALA PARAÍBA’

Cuité Pb online | 19:55 | 11 Comentários

Partilhar

O vereador Marco Vinnicios (PSB), de Cuité, chamou o líder do Governo Municipal, Renan Furtado (PR), de “xerimbabo” da prefeita no programa ‘Fala Paraíba’ – da Rádio Tabajara, na tarde desta quinta-feira (01), ao rebater o vereador por usar seu nome para entrar no ar na tarde da última quarta-feira (31).

Antes da entrada de Vinnicios, o jornalista Célio Alves anunciou o mesmo como sendo o ‘original’ e não o ‘do paraguai’, se referindo a Renan.

Ao entrar no ar, o parlamentar foi direto ao ponto e mandou um ‘recadinho’ ao líder do Governo. “Vereador honre as calças que você veste para falar em meu nome em rede estadual, você como um vereador que se diz tão entendido e tão respeitador não passou de um “xerimbabo” da prefeita”, esbravejou o vereador.

Com a ligação muito ruim, Vinnicios foi breve, porém esqueceu de dar sua opinião com relação ao tema que gerou todo esse imbróglio; a ida do Batalhão para Picuí.

Talvez tenha deixado para a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta quinta-feira (01). Pela formação das nuvens, o tempo vai fechar.

Flavio Fernandes

Category:

11 comentários:

  1. o vereador que usou o nome de Vinicius mostrou ser um Pinóquio"

    ResponderExcluir
  2. Xerimbabo 1, pq tem outro, o xerimbabo 2 que tbm lambe o chão que ela passa. Quem será o xerimbabo 2? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O vereador RENAN se apresentou como "o novo", "a juventude", sempre tentou passar a imagem de um novo político. Novo só se for na idade, porque nas práticas políticas ele tem agido de forma ARCAICA e PROVINCIANA, com velhas artimanhas que não cabem mais no cenário político!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vejo como a política de Cuité está realmente um caos... primeiramente uma governante e seus correligionários sem apoio da governo estadual, perdendo todos benefícios conquistados pelo município, sendo levado para o vizinho, cujo o mesmo tem o apoio do governo estadual, fazendo mobilização por um batalhão que ao meu ver, até agora não vêm mostrando resultados...
    Segundo, uma oposição fraca sem credibilidade que se entrega a vontade do "grande" político regional (Buba)de Picuí, e pior concorda com tudo que está acontecendo, se NÃO concorda, mas pouco faz...
    Realmente, e uma vergonha para nós de Cuité..

    JRCL

    ResponderExcluir
  5. Se vereador Renan furtado,tivese usado o seu próprio nome teria sido ouvido pelo jornalista e apresentador da radio tabajara Célio alves? Acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Por que não? Ele é um radialista sério.

      Excluir
  6. em quanto isso o povo de CUITE continua inginorante

    ResponderExcluir
  7. enquanto os politicos briga por seus interesse,CUITE perde mas uma vez a chance de sediar os caminhos do frio,evento super importante para qualquer cidade interiorana,afinal a cidade de CUITE é muito bonita e acolheidora só precisa escolher melhor seus representante!

    ResponderExcluir
  8. Ele é um vereador imaturo.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais a situação política da cidade de Cuité está apenas passando para seus eleitores um grande desânimo para enfrentar uma nova política. Está tudo muito decepcionante,não sabemos mais nada ,não temos nenhuma informação verdadeira,nesta gestão são tantas mentiras,tantas coisas erradas que só nos traz insegurança e vergonha.Por isso eu digo e repito eu não estou levando lapada,mas quem votou em quem estar no poder....... A lapada está sendo segura e repetitiva. Bom até quando será? Meu Deus será que algum dia teremos o prazer de dizer; Estamos orgulhosos desta gestão? Eu não consigo enxergar nossa cidade como algo que nos dê prazer,e sim apenas desânimo e vergonha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!