.

VEM AI : AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM CUITÉ

Cuité Pb online | 13:14 | 0 Comentários

Partilhar

Depois de Tárcio Pessoa, perder a queda de braço com grupo político de Picui pela instalação do BNB, efetivamente quem perdeu foi Cuité após anuncio da deputada Gilma que o BNB ficaria em Picuí. Nos bastidores se cogita que a Superintendência da Caixa Econômica Federal deverá instalar uma agência em Cuité, o novo equipamento financeiro deverá ser construído na antiga casa de Dr. Medeiros, ao lado do Batalhão de Policia em Cuité. Mas um motivo técnico para o #FicaBatalhão. 

O articulador para vinda da agência da CEF em Cuité é o diretor presidente do escritório de advocacia, Marcos Inácio. Cuiteense mais conhecido por Marcos de Camaraense possui mais de 54 unidades operacionais de sua empresa pelo nordeste, dando oportunidade de emprego a diversos filhos de Cuité. 

A previsão da instalação da Caixa ainda esta em estudo, mas o perfil do município corresponde ao pleito, uma vez que Cuité obtém a maior expansão do mercado habitacional da região do Curimataú, além de abrigar o centro educacional da região com o campus da UFCG e a futura instalação da Escola Técnica Estadual. 

A implantação de uma agencia da Caixa Econômica em Cuité irá beneficiar diretamente os municípios com mais proximidades entre eles Novos Floresta, Sossego, Damião, Barra de Santa Rosa e como a Caixa é federal também atenderá os municípios de Jaçanã e Coronel Ezequiel do Rio Grande do Norte.

Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!