.

“SIGO TÁRCIO PESSOA”; DECLARA VEREADORA RAFAELA COM RELAÇÃO À POSSÍVEL CANDIDATURA DO SECRETÁRIO A DEPUTADO ESTADUAL

Cuité Pb online | 14:14 | 5 Comentários

Partilhar

A vereadora cuiteense Isis Rafaela (PSD) declarou nesta terça-feira (06) ao radialista Flávio Fernandes que segue o ex-candidato a prefeito de Cuité e Secretário do Empreender-PB, Tárcio Pessoa (PSB), numa possível candidatura a deputado estadual em 2014.

No primeiro momento, ao ser indagada sobre quem apoiaria nas próximas eleições entre Tárcio ou a deputada estadual Gilma Germano (PPS), a parlamentar declarou não ter nenhum posicionamento.

- Eu não tenho nenhum posicionamento fixo, eu não posso dizer quem é que eu vou apoiar ainda, é um futuro próximo, mas de qualquer forma é um pouco distante, eu vou apoiar quem melhor se situar na nossa região e quem melhor apoiar a nossa cidade.

A vereadora que é prima do Secretário Tárcio, disse ainda não poder confirmar a candidatura do primo a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

- A gente não pode confirmar nada ainda, temos que conversar com o governador, saber a opinião dele para que a partir daí ter realmente um posicionamento e assim dizer a toda a população.

No final da entrevista, a vereadora concluiu assumindo o seu apoio a Tárcio Pessoa. “Se Tárcio sair candidato eu sigo!”, afirmou.

Mesmo tendo quatro representantes na Câmara Municipal de Cuité, até o momento Tárcio Pessoa só pode contar com o apoio de Rafela na Casa de Manoel Felipe dos Santos.

Pelo menos é o que tem demonstrado o restante da bancada, junto ao ex-prefeito da cidade, Dr. Jaime Pereira, em visitas frequentes ao programa semanal da deputada Gilma Germano, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité.

Flávio Fernandes

Category:

5 comentários:

  1. Infelizmente se Dr. Jaime apoiar Gilma ou Buba ele vai ter a MAIOR DECEPÇÃO POLÍTICA da vida dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a liderança política fora Bado aqui em Cuité é Dr. jaime, se ele não apoiar Tarcio, vai ser uma decepção grande

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, o ex-prefeito Jaime não vai sofrer nenhuma deceptude, pois ele e os que seguem Buba Germano apenasmente garantem seus interesses próprios nos cargos confiatórios que ocupam. Agora Cuité tem que acertar na escolha de seu representante, por que até hoje vivi a ver navios.
    O nome do secretário Tácio Pessoa seria uma boa indicação sim para representar Cuité. Independente de Jaime e os vereadores da oposição apoiarem ou não A ou B, não quer dizer que o povo votem, espera-se.....

    ResponderExcluir
  4. OBSERVADOR DA POLÍTICA CUITEENSE7 de agosto de 2013 às 09:46

    Olha, pessoal, já está sinalizado que Bado não pode ser candidato a deputado estadual, por causa de sua ficha suja, e que ele vai assumir a titularidade do cargo por 3 meses, pelo afastamento do deputado Caio Roberto, da mesma coligação pela qual os dois concorreram, e em troca ele apoiará Caio em 2014, portanto, entre Caio e Tárcio Pessoa, muita gente que votou em Bado acompanharia o candidato de Cuité, poie já estamos cansados de votar em gente de fora que cai aqui de paraquedas na época da eleição e some durante o mandato.

    Com isso, que tem muita lógica, quem sai perdendo é Gilma Germano, que perderia votos do bloco de Dr. Jaime e Tárcio Ganharia votos do PMDB.

    No final, quem ganharia com isso era Cuité, que teria um representante legítimo na Assembléia Legislativa em 2015.

    Se esses comentários que existem na cidade forem verdadeiros e Bado assumir o cargo de deputado por 90 dias seria muito bom para nossa cidade, caso ele não cai na bobagem de criar uma guerra com o governador e entrar na onda de Zé Maranhão ou do cabeludo, principalmente porque o presidente do seu partido, o deputado Tião Gomes, é da base aliada do governador e vai ficar de olho nele, mas, como Bado é um profissional da política muito esperto, tenho certeza que ele ficará na dele e vai pedir muita coisa ao governo para nossa cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!