.

PROGRAMA 'O MELHOR DO BRASIL' RELATA HISTÓRIA DE FAMÍLIA CUITEENSE NESTE DOMINGO

Cuité Pb online | 23:58 | 0 Comentários

Partilhar

Maria da Penha é natural de Cuité, cidade localizada no Agreste paraibano e trabalha como gari na cidade de São Paulo. Ela sonha em voltar ao seu estado natal e será ajudada pelo programa.

A história emocionante de uma família paraibana será destaque do programa ‘O Melhor do Brasil’ neste domingo (4) na estréia do quadro “Hora da Virada”. A atração é comandada por Rodrigo Faro e vai ao ar às 15h30, pela TV Correio/TV Record.

Maria da Penha, natural de Cuité, cidade localizada no Agreste paraibano, a 235 km da Capital João Pessoa será personagem da reportagem de Humberto Ascencio. A paraibana trabalha como gari na cidade de São Paulo e sonha em voltar ao seu estado natal.

Sob a direção-geral de Rita Fonseca, "O Melhor do Brasil" é responsável por levar ao público uma verdadeira mistura de ritmos, cores e animação. O programa estreou em novembro de 2005 e rapidamente conquistou públicos de todas as idades e perfis, se firmando como uma das maiores audiências do horário.

As equipes de jornalismo da Rede Record de São Paulo e da TV Correio trabalharam em conjunto para realizar o sonho da paraibana. O desfecho dessa história você acompanha no domingo (4), a partir das 15h30.

Com Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!