Nonato decide disputar comando do PPS e levar partido pra oposição

Cuité Pb online | 17:27 | 0 Comentários

Partilhar


O vice-prefeito Nonato Bandeira não considera perdida a batalha pelo comando do PPS na Paraíba: “Esse jogo ainda não está decidido. Ainda temos esperança de assumir a presidência estadual e levar o partido para a oposição ao atual Governo (Ricardo Coutinho)”. Como se sabe, a deputada Gilma Germano quer o comando para apoiar a reeleição do governador RC.
As declarações de Nonato foram dadas, sábado (dia 24), durante seu aniversário, quando foi homenageado por autoridades e aliados, em uma casa de eventos no Altiplano. Nonato entende que ainda há chances de assumir o PPS, apesar do presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, ter afirmado que a tendência é o partido apoiar a candidatura de Eduardo Campos a presidente.
Caso o PPS apoie a candidatura de Eduardo Campos, a tendência mais óbvia é o partido se compor com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Nonato entende que a candidatura de Eduardo Campos não é fato consumado. Eduardo se apresentou como candidato e, logo depois, recolheu sua postulação. Mas, as últimas pesquisas, trazendo percentuais pouco abaixo de 10% parecem ter reacendido seu interesse.
Dentre as autoridades presentes constaram o prefeito Luciano Cartaxo, seu irmão Lucélio, o ex-prefeito Luciano Agra, os secretários Ruy Leitão e Ronaldo Guerra, a ex-secretária Roseana Meira, os deputados Manuel Júnior e Ricardo Marcelo, e o empresário Roberto Santiago, além de vários jornalistas. Estavam ainda os vereadores os vereadores Luís Flávio, Raíssa Lacerda, Bosquinho, Helton Renê, Santino e Fuba.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!