.

NONATO BANDEIRA VIVE IMPASSE E PODE ENFRENTAR BUBA GERMANO NA BRIGA PELA PRESIDÊNCIA DO PPS

Cuité Pb online | 15:44 | 1 Comentários

Partilhar

A disputa pela presidência do PPS não deve acontecer de forma tão amistosa como parece. O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, informou nesta segunda-feira (12) que ainda não decidiu se vai deixar o partido e deu sinais de que pode enfrentar o ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, na briga pelo comando da legenda no Estado.

“Ainda não defini nada”, disparou Nonato referindo-se a possibilidade de abandonar a legenda. “Nada foi decidido sobre quem vai presidir o PPS e nós temos até o dia 5 de outubro para tomar essa decisão”, falou o vice-prefeito.

Ao contrário do que afirmou Nonato Bandeira, membros da Executiva Estadual do PPS informaram nesse final de semana que Buba Germano deverá ser o novo presidente do PPS no Estado, substituindo sua esposa, a deputada estadual, Gilma German, que também não deverá concorrer à reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014 para apoiar a candidatura do marido ao mesmo cargo eletivo.

Os dirigentes estaduais do partido estudavam essa possibilidade de entregar a Nonato a presidência do partido em João Pessoa. Ele, no entanto, não deve se conformar com a promessa.

FONTE: NICE ALMEIDA

Category:

Um comentário:

  1. pesquisano augo sobre cuite encontrei essa fresquinha
    http://expressopb.com/2013/08/no-pareo-secretario-de-rc-podera-sair-candidato-a-deputado-estadual-ameacando-reeleicao-de-deputada-da-base-governista-no-curimatau-da-pb/

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!